Pesquise neste blog

sexta-feira, 24 de maio de 2013

ELES VENCERAM!

E eu nem sei porque estou rindo. Choveu canivete, entortei o nariz
(bêbado), num tombo imbecil qualquer, comas alcoólicos ocorridos
dentro de uma determinada periodicidade, o caos comendo solto e essa
merda toda. Já escrevi sobre tudo isso em textos anteriores deste
blogue, até pus colaboradores, mas estes se mostraram com menos saco
do que eu para alimentar essa pocilga.

Na história de toda a humanidade, não sei de povo algum que tenha
conseguido deter os hunos, e é justamente sobre isso que escrevi neste
blogue, seja através da ficção ou não, todos nós temos os nossos
próprios hunos, coisas com as quais não conseguimos lidar.
Continuarei cortando os impulsos e dando os meus butinaços por aí, a
prosa nunca foi o meu forte e agora há uma voz alta e clara, a mesma
de sempre, anunciando o que eu queria ignorar.

Eles, os hunos, venceram.

Um comentário:

  1. A preguiça falou alto mesmo, Júlio!. Pra atualizar o meu próprio já é uma luta!. haha

    ResponderExcluir